Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Igreja de São Pedro - Rio de Janeiro

Hoje é dia da Festa de São Pedro aqui no Rio Comprido. Como eu trabalho aqui pertinho, não tive dúvidas, fui almoçar lá, já que além do Santo, rola umas barraquinhas de comída típica (de festa junina).

Muito linda!









Olha a força dessa imagem...





















Porta de mandeira pesadíssima, toda trabalhada.










As barraquinhas. Mandei um hot-dog!


3 comentários:

  1. Que delícia! De dia, de almoço!
    Igreja belíssima!
    Fez pedido especial? Primeira vez na Igreja cabe pedido especial, lembra?

    ResponderExcluir
  2. Muito bonitas as fotos meu filho, pena eu não estar aí...bjs

    ResponderExcluir
  3. coloque a mao em sua boca
    2 faça um desejo em sua mao
    3 coloque sua mao em seu coraçao durante 5 segundos
    4 coloque esse comentario em mais 3 espaços virtuais
    5 amanha voce tera a melhor dia da sua vida

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.