Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Formula Truck - Jacarepagua

Acho que assistimos a última corrida de F-Truck aqui no Rio. Não sei se teremos autódromo em 2012. (Snif)

Eu e meu filhão antes da corrida. Tempo esquisitão, ameaçando chuva.


Bob, amigão de Ciro, curtindo os caminhões acelerando forte.


Tudo personalizado, infraestrutura muito organizada.




Hora do alinhamento para a largada.


Pace Truck já fora, caminhões alinhados rumo a Curva da Vitória, vai ser dada a largada.


Eis o grande momento!


Foguetório tradicional do evento. Faz barulho.


O primeiro susto foi meu. Cadê o barulho?? Nada!!! Os caminhões adotaram um abafador gigantesco que calou a boca do motorzão, ouve-se muito bem as turbinas agora.


Apesar do chuvisco, sem grandes rodadas, o pessoal começou cauteloso.


Os caminhões são lindos e rápidos!


Este está muito bonito.






Os dois caminhões do Flamengo quebrados no box da equipe. Praga de vascaíno?



Esse laranjinha não andou bem, mas foi o que mais gostei de ver na pista, muito bonito.


Músculos de fora.


Um dos poucos momentos em que o sol conseguiu furar as nuvens...


Esse fez a alegria da galera, era o único sem o tal abafador, cano direto e barulho muito alto. Achei estranho um só caminhão não possuir abafador.


O laranjinha novamente...





O Ciro, meu filho, gostou mais deste, que por sinal, participou da dobradinha da vitória. MB na cabeça com Geraldo Piquet.


Uma última vez o laranjinha...



Uma última vez o "barulhento".



Repare que não tem abafador, cano direto!


Última volta.

Um comentário:

  1. assisti pela tv.
    realmente uma pena que o moribundo circuito já não oferece os desafios e as emoções de outras épocas.
    mesmo assim, foi uma bela vitória do Piquet.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.