Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Obama e o Tijolo

Eu não sei se gosto ou desgosto da presença do Obama aqui. Com certeza, uma das coisas que eu "não gosto" é saber que a prefeitura andou maquiando coisas que estavam prá lá de abandonadas na Cidade de Deus, só para o Obama passar e não ver a feiura. Se isso me irrita, imagino que mora lá.

Esse post não é prá falar de Obama não, eu só quero que alguém me diga o que aquele tijolo está fazendo ali...rsrs Dê um clique na foto para ampliar.

2 comentários:

  1. Nos últimos tempos o Rio não teve prefeitos, teve maquiadores. Quanto àquele tijolo furado, alguém deixou de propósito para dar o recado, do sucateamento das segurança nacional, porque ele não segura um veículo desse porte por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Filhinho-da-mamãe:

    Eu sei que o post não é o melhor lugar, mas visite esse endereço: www.fuelzine.com . O site é australiano e tem um vídeo de um cara dando um rolé num Superbird.
    Depois me diz o que achou.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.