Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Ed Force One



Eu não sei de quem foi a idéia, mas essa de carregar toda a estrutura da Banda num Boeing 757 devidamente adaptado foi nota 10! Primeiro porque eu achei maneiríssimo o fato do próprio Bruce Dickinson, vocalista da banda, ser o piloto do Ed Force One. Segundo, que houve a democratização do rock, pois os custos de deslocamento passaram a viabilizar shows em locais nunca antes pensados. Só no Brasil são seis apresentações! Terceiro que o avião é lindooooooooo!!! Já viram a pintura?


Ontem foi aqui no Rio, o meu filho foi. Um privilégio que eu não tive na minha época de adolescente, quando descobri o Iron Maiden.

2 comentários:

  1. Flavio:

    O John Travolta viaja (pilota) no seu Boeing quando vai lançar um filme no exterior, ou quando a Breitling lança uma nova coleção.

    ResponderExcluir
  2. Elvis dirigia o próprio ônibus. Fosse hoje, certamente teria brevê e um Jumbo para deslocar sua equipe pelo mundo.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.