Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Fuca Verde

Papeando sobre "rodas de época" com um companheiro de fórum, eis que tocamos nas rodas "Castelinho", que eu gosto muito. Apesar da sua manutenção difícil, essa roda foi muito usada nos anos 70. Lá pelas tantas, para ilustrar a conversa, olha a Fuca verde que ele mandou, usando as tais rodas. É ou não é??

Pneus Pirelli P7 Corsa de chuva! Chique.

Original, se não fosse o volante.



Detalhe, há um segundo Fusca atrás, muito parecido.


Nossa, eu fiquei muito tempo olhando essa foto. Eu gostei tanto que o título do Post que seria Rodas Castelinho, passou para Fuca Verde....rsrsrs
Ao próprietário da Fuca, meus parabéns! Se você achar esse post, fale mais do carro e das rodas..

17 comentários:

  1. O carro já tem manutenção suficientemente simples, o dono pode se dar ao luxo de ter rodas melindrosas.

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Mesmo assim, as rodas estão um "brinco".

    ResponderExcluir
  3. Esses dois fuscas são de Pai e filho (pelo que sei) e de vez em quando eles aparecem no Sambódromo em SP, na feirinha de terça a noite.

    Levei 3 anos para encontrar e comprar um jogo de rodas dessas iguais as dos fuscas da foto. Agora vou atrás do carro que é muito mais fácil (Rssssss).

    Abração, Olivar.

    ResponderExcluir
  4. Olivar, boa sorte. Depois mande as fotos!!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho fusca 70 branco ate placa com rodas castelinho.abraço.code

    ResponderExcluir
  6. ola,amigos,procurei,mais,de,20,anos,as,rodas,castelinho.dessas,trazeiras,largas,agora,eu,estoufeliz.e.pretendo,montar,uma.bela,fusca,vermelhocereja,abracos,a,todos,

    ResponderExcluir
  7. ola,pessoal,por,que,voceis,nao,falam,das,famosas,rodas,modelo,mexerica,pra,fusca,top,de,linha,dos,anos,70.italmagnesio.de.antalio.obrigado

    ResponderExcluir
  8. ola.amigos.por.gentileza.comenta.das,famosas,rodas.modelo.mixirica.dos,anos.70.show.de.bola.essas.rodas,nos.anos.70.obrigado.walmir,

    ResponderExcluir
  9. Pesquisando sobre as tais rodas castelinho, acabei buscando para colocar no meu fusca.
    Tá certo q ainda falta dar o acabamento da foto acima, mas o fusquinha ficou bem esperto com as rodas.

    ResponderExcluir
  10. Caros, olhando a foto deste maravilho exemplar de Fusca, me despertou a vontade de montar um.
    Ja encontrei o "danado", mesma cor "verde" pela bagatela de R$4000,00, vai ficar tão bonito quanto este.
    Obrigado pela publicação! Abs!

    ResponderExcluir
  11. Olá Pessoal!
    Eu sou dono de um desses fuscas 69!
    Antes de qualquer coisa, quero agradecer a todos os elogios!
    E pelo que estou vendo, tem fanáticos comprando
    da mesma cor e até as rodas! Depois de pronto gostaria de ver!
    Só um comentário! As rodas CASTELINHO, que tenho no meu carro e do meu Pai, são de antalho, material fabricado na época, com mais resistencia, tem um peso maior ja o contrário da roda de magnésio e permanencia de brilho é bem maior, pois a de magnésio tem que ficar polindo constantemente.
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  12. ai galera se alguem interessar em um jogo de castelinho, é só falar comigo.

    ResponderExcluir
  13. É ISSO AÍ MEU FILHO , EU FICO FELIZ EM SABER QUE O NOSSO TRABALHO NAS FUSCAS ESTÁ SERVINDO DE INSPIRAÇÃO PARA OUTROS DONOS. ENTREM NO FACEBOOK ,equipe.fuscaecia@hotmail.com E MANDEM CONVITE PARA ADD. ABÇOS À TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá galera eu tbm comprei primeiro as rodas depois o fusca,moro no japão ainda nw tive o previlégio de andar com o mesmo,o meu é verde caribe,nw gostei da cor vou mandar pintar de bege nilo tbm clássico do 68 espero poder encontrar os mesmos para um gde papo sobre fusca adoro fuka abrçsss

      Excluir
  14. Que legal, esse mundo é pequeno mesmo e com a internet ficou menor ainda. Adorei saber que os "culpados" pelas obras primas são pai e filho. Parabéns pelos fuscas e pela afinidade. Que barato!

    ResponderExcluir
  15. Qual a tala dessas rodas? sao aro 13 né

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.