Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Dodges - Fotos de época

Pessoal,

Não podia deixar de postar essas fotos. Elas foram tiradas em Niterói-RJ e registram as características de uma época, os Dodges ainda com placas amarelas e equipados com acessórios da moda. Só gostaria de saber de quem foi a idéia de retirar o vinyl dos Chargers.....rsrsrs. Fica aqui o registro. Fotos enviadas pelo amigo Marcão Pessanha, da Icauto Racing Motors.


Perfilados em Charitas





Aqui estamos em frente a um dos portões do Estádio Caio Martins, de Niterói. Nessa Época a oficina Icauto ficava do outro lado da rua. A foto foi tirada do Bar Botafogo, do saudoso amigo Pedrão, que nos acompanha do alto. Saudade de tudo isso.

2 comentários:

  1. BATATA. VC JA FREQUENTAVA A ICAUTO NESSA EPOCA?
    EU NAO CONHECIA..
    CARA PELO QUE ME LEMBRE VINIL ERA TIDO COMO COISA DE "CARRO DE VELHO" RSRSRS E A ONDA ERA PARECER COM O GENERAL LEE NÉ?

    A MOEDA TINHA 2 LADOS. SE POR UM LADO ERA FACIL, ACHAR V8 BARATO. ERA DIFICIL MANTER, POIS A GASOLINA ERA UM ABSURDO DE CARA, TINHA A ZOAÇAO, QUE O PESSOAL PERGUNTAVA SE O CARRO ERA DE DONO DE POSTO DE GASOLINA, E NO MEADO DOS ANOS 80, AINDA TINHA DE ATUARAR, OS BOYZINHOS DE ESCORT E UNO, QUE TINHAM AS MAQUINHAS "HI-TECH" DE LINHA RSRSRSRS MAS QUEM TINHA E MANTINHA ERA PQ REALMENTE GOSTAVA E AMAVA...

    BACANA AS FOTOS...

    makineta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Manera as fotos!
    Já tinha visto, inclusive tinha uma foto de um Maverick com a frente modificada, parecendo um Pontiac TransAM 79... vc já viu?

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.