Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Pianos no mar!

Isso não é uma lancha, é um piano!!! Que trabalho maravilhoso em madeira.

Eu não sei quando foi que a fibra começou a substituir a madeira. Eu acredito que traga muitas vantagens, tanto na construção quanto na sua manutenção. Acredito também que seja bem mais barato, ecológico e tal, mas que as lanchas perderam em beleza, isso perderam e muito! Dê uma olhadinha:







Essa é a minha preferida, adoro as esportivas. Lindíssima!!!!!
























Gostou?? O que você acha?

5 comentários:

  1. São "apenas" algumas maravilhosas Chris Craft.

    ResponderExcluir
  2. Querido, quando é que você vai parar seu volvo em frente de casa? Você é muito Edward!!!!!!!! rsrsrs
    Amo você!

    ResponderExcluir
  3. Rui, reslmente maravilhosas!

    Bel, Edward?? rsrsrsrs Tá bom, essa semana vou providenciar...

    F.

    ResponderExcluir
  4. Isto me irrita nos "engenheiros" de hoje, eles não sabem conciliar qualidades. Dá para usar fibra-de-vidro com todas as suas vantagens, conjugada com madeira, que até aumentaria a durabilidade da fibra, se dolocada por fora e nos cantos retos. Dá sim para ser belo e resistente e seguro ao mesmo tempo, o Opala foi prova disso.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.