Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Aqui jaz

Quando o Del Rey foi lançado eu achava maneiro. Lembra da Série Ouro? E o Ghia??? Aquele painel completo, lavadores de farol, ar, travas elétricas... Eu só lamentava pelo motor, confiável, mas não correspondia com o lançamento.

Fui a um borracheiro consertar um pneu furado e dei de cara com este:





Nesse mesmo dia eu estava no meu vizinho curtindo a Scala dele, vinho, impecável!! E ele cuida como se fosse um carro zero. Foi um choque ver esse aí, todo destruído.

2 comentários:

  1. É um desperdício de um carro excelente. Lerdo, mas excelente.

    ResponderExcluir
  2. BATATA EU TIVE UM 91 GHIA 2 PORTAS, COMPLETO 1.8 ALCOOL
    OLHA ANDAVA MUITO E COM CONFORTO. A UNICA M** ERA A MALDITA PORTA DE 2MTS PRA VC SAIR EM VAGA DE ESTACIONAMENTO DE MERCADO... NO RESTO ERA SÓ ALEGRIA...

    ABRAÇAO
    makineta.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.