Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Teatro Municipal do RJ

Todos sabem que o Teatro Municipal do Rio de Janeiro foi completamente restaurado e foi devolvido ao público em 2010 como uma caixa de jóias, literalmente. Um belíssimo trabalho de recuperação, sem dúvida. Porém, repare bem na iluminação noturna da foto abaixo.

Theatro Municipal restaurado (2010)


O que eu não sabia é que a iluminação antiga tinha sido executada pela empresa Lumière, a mesma que iluminou o museu do Louvre e outras atrações de Paris. Eu fiquei sabendo disso através do autor da próxima foto, Claudio Lara, tirada em 2005. Sinceramente, se a iluminação noturna tivesse sido mantida, não sei não...

O que vc acha?


Theatro Municipal (2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.