Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Simulador Oficial da Ferrari F1

Para a turma que gosta de sentar o malho nos pilotos de F1, chegou a hora de provar suas teorias!!! A Ferrari lançou um simulador oficial dos seus carros, versão 2010!!! Os valentões de plantão poderão bater todos os recordes de pista e conquistar seus próprios prêmios.....rsrsrs Divirtam-se.

2 comentários:

  1. Eu sou tão piloto quanto minhas escamas dançam bem. Andar devagar é o que sei fazer.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Mas eu conheço gente que vai se matar no simulador.....rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.