Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Incêndio no Itaocaya Valley - Itaipuaçu

Sábado a noite, por volta das vinte e uma horas, eu estava no quintal de casa quando notei que alguém estava brincando de soltar sinalizadores, usados para situações de emergência em embarcações. Digo brincando porque o litoral fica à direita dessa foto e os sinalizadores estavam sendo lançados pro lado de Itaipuaçu, exatamente onde se iniciou um big incêndio que está destruindo a reserva e assustando os moradores, como se pode comprovar nos jornais. Como minha máquina está sempre comigo, aí está o registro.

Quem me garante que não foram esses "brincalhões" idiotas que iniciaram toda essa destruição???

Foto dos dois últimos, que desceram acesos até sumirem atrás do morro da Serra da Tiririca.

Um comentário:

  1. Nossa, que horrível, hein?
    Ainda não li sobre isso. Vou dar ua olhadinha.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.