Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Morgan Eva-GT

Fiquei chocado. E isso que eu espero dos fabricantes, reinventarem a roda. Design refinadíssimo, linhas arrojadíssimas. Só faltava ser barato...rs. Não há o que fazer. Um carro desses é proibido mexer, igualmente a outros de marcas tão importantes quanto. Ainda outro dia me mandaram uma Lambo tunada. Meu Deus! Destruíram o carro.

É evidente que todo carro novo traz evoluções tecnológicas mas eu acho que todo o investimento recaiu nos detalhes, que transformaram uma linha prá lá de explorada em um carro único.

Os números: 1250Kg, tração traseira, motor BMW 6cilindros em linha bi-turbo e potência de 300HP. Sinceramente, eu achei na medida. Câmbio de 6 marchas manual ou automático, conforme a sua preferência. Pacotão de segurança com tudo que a gente já conhece e baixíssimos níveis de emissão. Olha aí que bacana. E para não dizer que desprezei totalmente o desempenho, ele vai de 0-100 em 4.5s, com 273Km/h de máxima.


















2 comentários:

  1. Sem contar que a aerodinâmica foi trabalhada com maestria. Só de olhar dá para prever o comportamento do ar, então o consumo também deve estar na medida.

    ResponderExcluir
  2. Nanael, sem dúvida. Aliado à leveza, pois o carro tem muito alumínio, é um dos pontos altos do carro.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.