Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Parquinho de diversão no trânsito

Andando na rua, retornando do almoço, parou ao meu lado uma Meriva taxi e o seu painel me chamou muito a atenção, estava lotado de miniaturas de carrinhos, todos amarelos, como são os táxis aqui do Rio. Lembrei na hora da minha Lumix, mas ela não estava. Então o registro foi com o celular mesmo: click! A foto não prestou mas o motorista percebeu que eu queria fotografar e baixou o vidro. Gente fina.


Na verdade o Sr. Gerson, motorista aqui no Rio tem um netão que, pelo jeito, adora carrinhos e carrões....rsrs E o que o vovô não faz pelo netinho, não é mesmo???


Quem tiver um guri que curte carrinhos, aí está, pode chamar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.