Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Misturei Activia

"Misturei Activia com Jack Bauer e agora estou cagando 24h...

Misturei Activia com Kid Abelha e estou cagando na rua, na chuva, na fazenda... ou numa casinha de sapê...

Misturei Activia com Doril e meu cocô sumiu!

Misturei Activia com Dunga e saiu a convocação para a Copa.

Misturei Activia com Sazon e caguei com amor.

Misturei Activia com Chaves e estou cagando sem querer querendo...

Misturei Activia com Nova Schin e fiz um cocozão!!!

Misturei activia com Casas Bahia e agora meu coco é dedicação total a vc.

Misturei activia com Rosana e caguei como uma Deusa.

Misturei activia com Johnny Walker e to cagando e andando."



Gente, eu li isso no Bombou no Twitter e quase misturei.... bom, deixa prá lá.

Um comentário:

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.