Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Kri


Por que as coisas da infância marcam tanto a gente, hein??? É assim com você também? Pô, hoje eu lembrei do Kri, um chocolatinho da Nestlé que eu adorava. Resolvi procurar informações sobre o Kri e descobri que aquelas listras vermelhas e azuis vão ser difíceis de se rever, mas o chocolate, ta fácil fácil. Ele continua a ser vendido com o nome Chunch. Você sabia disso? E será verdade mesmo?? Agora eu não sei te dizer, mas quando for às ruas com certeza comprarei um para ver se volto uns 30 anos no tempo...


Para os que não lembram, olhem a propaganda de época...rsrsrs

2 comentários:

  1. Hehe,realmente as coisas da infância marcam pra vida toda, me lembro do pirulito Chupa Chups, ele era muito popular na época por causa de seus sabores diferentes embalagem colorida, e o jeito que ficam arrumados nos potinhos nas lojas, hoje ainda vendem o Chupa Chups mas é muuuito difícil achar.
    Agora eu nunca ouvi falar do Kri ele era de qual tempo?
    Dê uma passado nomeu blog:
    lilyvass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah se ver erros de digitação a culpa é do meu teclado, a barra de espaço está ruim

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.