Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Puliça!!!

Saindo do trampo na sexta-feira, em plena Avenida Presidente Vargas no Rio de Janeiro, passa por mim uma caminhonete do CORE (eu acho) com os números da placa ilegíveis e com a tampa traseira totalmente aberta, escorada LITERALMENTE por um pedaço de pau!!! Lá dentro, dois policiais sentados, de frente para todos na rua, cada um com a sua arma e totalmente expostos. Um deles com os pés para fora! Estranho ver aquilo, parece-me fora das normas de conduta, dá uma sensação de desleixo. Vai entender...

2 comentários:

  1. Norma de conduta?????
    Ôoo Flavio!!!!

    Um abraço

    Rui

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rui, tem hora que eu me esqueço....rs.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.