Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Itacoatiara Domingo

Fui à Itacoa caminhar e tirar umas fotos. Recebi de presente um sol surpresa. É por isso que sempre estou lá.

O mar estava alto e alguns entraram para pegar ondas. Confira.












Um comentário:

  1. O revoltante é ver a cor da água TREMENDO CALDO DE CANA. Já fui em pesca oceanica saindo do Iate Clube do Rio de Janeiro, na enseada de Botafogo a água é PRETA a espuma da marola do barco é MARROM, até a saída da Baia da Guanabara a mesma coisa, a medida que vai se afastando de Niteroi em direção ao alto mar o tom da água vai mudando com 30 milhas da costa o mar já está azul cristalino.

    CADE O DINHEIRO DO BANCO JAPONES QUE O BRIZOLA RECEBEU PRA ACABAR COM A POLUIÇÃO DA GUANABARA NA ÉPOCA DA RIO 92 QUANDO SE ELEGEU EM 1990 ? !!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.