Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Entardecer no Rio

Quando a gente não tem como fugir de certos compromissos, o lance é curtir o que o caminho oferece de bom. Ontem na Ponte Aérea, vindo pro Rio, o entardecer estava prá lá de bonito. Com o dia limpo e sol brilhante, pude testemunhar várias paisagens ma-ra-vi-lho-sas. O avião veio por cima do mar, permitindo que o lado esquerdo apreciasse todo o litoral. E que litoral!

Já no Rio, passando pela Perimetral, eu fiz questão de registrar algumas imagens com o meu celular, que não ficaram lá essas coisas mas dá prá ter uma idéia do pôr do sol. Se a Minha Lumix estivesse comigo, teria tirado altas fotos durante o vôo.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.