Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Ei, pixadores baratos, cresçam e apareçam!!!


Sensacional! Hoje quando eu passei pela Avenida Francisco Bicalho (Rio de Janeiro) me deparei com essa pintura feita no colorjet!!! A sorte é que eu estava de ônibus e consegui sacar a minha querida Lumix e registrar pelo menos esta, entre várias outras. Diante dessa verdadeira obra de arte, se eu fosse um desses pixadores baratos que ficam fazendo riscos pretos horrorosos em muros alheios, eu aposentaria o spray, envergonhado.

Parabéns aos artistas e a quem teve a iniciativa de abrir mais este espaço para a arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.