Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Citroën

Desde que rodei quase 1000 quilômetros com um Citroën ZX 2.0 16V que eu venho prestando atenção nessa linha de carros médios (quase pequenos) da Citroën. O motor era um dos pontos fortes do carro, mas nada se comparava à estabilidade do ZX, que era de arrepiar!


Eu gostei tanto dessa linha que algum tempo depois comprei um Xsara 1.8 16V duas portas, que não era um VTS mas também surpreendeu pela ótima relação conforto x estabilidade, sem falar que o carro não consumia nada na estrada. Andava muito bem também.


Com o lançamento do C4, ficou evidente que a Citroën queria mostrar arrojo, tanto que exagerou nas linhas da traseira, dividindo um pouco seus admiradores. Eu gostava.


Como atualmente não se pode perder tempo ($) a traseira foi rapidamente remodelada e a aceitação tornou a crescer. Acertaram na mão.


Agora recebi as imagens do novo C4 que está sendo lançado agora na Europa. Lindo!


As colunas traseiras andaram para a lateral do carro. Com isso as lanternas desceram. Coisa de projeto.
O volante voltou a ser, digamos, convencional, com o miolo móvel.

Pelo jeito, continuarei fã dessa linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.