Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Red Bull Air Race

Eu, minha amada Bel e meu filhão Ciro fomos no sábado. Fiz o que a prefeitura orientou, deixei o carro afastado e pegamos o metrô. Não tivemos qualquer problema, fomos e voltamos numa boa.

Sobre os aviões, eu não sabia que eles faziam as manobras tão próximos da água. E como são rápidos! O circuito em si nem levanta tanto o pessoal quanto as acrobacias que os pilotos fazem no final de cada entrada pela pista. Muito maneiro. Se você puder ir no próximo, vá.

Se rolar fome, faça como eu, passe pelo Largo do Machado (pertinho do local do show aéreo) e saboreie uma comidinha árabe das melhores, nas rotisserias que ficam nas galerias em frente à praça.










Um comentário:

  1. Foi um dia muito bacana.
    O espetáculo dos aviões, a praia ensolarada, as esfihas deliciosas, a companhia do meu amor...
    Isso, não tem preço.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.