Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Tá feia a coisa.

Estou em casa, no Twitter, lendo sobre os problemas decorrentes da chuva aqui no Rio. É uma notícia ruim atrás da outra. Dá raiva de prefeito, dá raiva de governador, mas dá raiva do "zé povinho" também, esse que anda embrenhado entre os bons mas quando tem oportunidade atropela a educação, o bom senso e, de quebra, o próximo. É uma raça ruim que só olha para o próprio umbigo e que se encontra em todas as classes sociais, sem distinção. É do tipo que desmata, trafica, joga papelzinho na rua, fura fila, rouba e joga criança pela janela. Pontos fora da curva. Desses eu não tenho pena não!

Nesse momento estou com raiva de mim mesmo, estou me sentindo parte da boiada que tem que sair para o trabalho todos os dias, com hora marcada. Não tenho tempo de reclamar, reagir. Fazer o quê? Apostei no meu voto. Em quem confiar? Nessas eleições teremos a escolha de Sofia novamente?

Tá feia a coisa!

7 comentários:

  1. Hum, simples e direto. Não tem o que comentar, apenas lamentar por partilhar dos mesmos sentimentos...

    ResponderExcluir
  2. Pois é amor: é isso aí.
    Mas o voto não é tudo, nem resolve tudo.
    "Educação é a solução"

    ResponderExcluir
  3. Fala ai o Cesar Pinto de Almeida....para de chorar e vai trabaia, pois infelizmente é o unico jeito!
    Sobre a chuva...com a quantidade de agua que caiu ontem nem papai do ceu resolveria.
    Bjs nas criancas e Juizo!

    ResponderExcluir
  4. O PÔbrema é deSdi o Brizola que favelizou o ESTADO inteiro em troca de voto agora vem Cabral, Paes e Lula que sempre apoiaram o movimento "social" de favela vide PAC Rocinha 175 milhões numa FAVELA !!! falar pro povão sair dos barraco !!! HA HA HA Cuidado não fala mal de favela não senão a campanha da Dilma vai pro saco.

    Rio de Janeiro é o THE DAY AFTER !!!

    Mas tá vindu a Copa e as OlipíadA aí tá BÃO !!! Vai resolver todos os PÔbrema.

    ResponderExcluir
  5. Passa pela educação sem dúvida.
    Acho que a culpa não é só dos políticos.
    Mas quero fazer uma pergunta.
    Onde estão o Prefeito de Niterói e seus Secretários?
    Eles moram na cidade?
    Sumiram!!!
    Não ouvi uma declaração, de alguma autoridade de Niterói.

    ResponderExcluir
  6. DECRETOU LUTO DE 1 SEMANA E ESTADO DE EMERGENCIA...

    HJ VIM PARA O ALCANTARA TRABALHAR... E ACREDITE... SAO GONÇALO FOI MUITO MAIS CASTIGADO E INCRIVELMENTE ESTÁ TRABALHANDO MAIS QUE NITEROI... A PONTE DO RIO ALCANTARA CHEGOU A FICAR SUBMERSA....

    ENQUANTO ISSO A PREF DE NITEROI NAO COLOCOU VEICULOS PARA RECOLHER O LIXO

    HJ TAVA CENA DE "THE DAY AFTER"

    LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  7. Bebel, quando eu voto eu penso (acho que inocentemente) nas promessas de educação e tal...

    Adolpho, é o jeito, vamos trabalhar!

    Deda, The Day After, estamos quase.

    Adriano, eles estão reunidos para decidirem qual discurso não atrapalhará o engajamento da próxima campanha. tsc tsc

    Makineta, lamentável a situação geral. Niterói só está mais na mídia por conta das mortes, qua são muitas.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.