Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



INCOMPETÊNCIA!!!!!!!

Peço desculpas aos meu amigos que entram aqui no blog para se divertirem, mas hoje eu vou botar a boca no trombone!!! Moro em Itaipu, Região Oceânica de Niterói-RJ e estou TRANSTORNAAAADO com a tamanha incompetência do fornecimento de água e eletricidade, fornecidos pela ÁGUAS DE NITERÓI e AMPLA, respectivamente. Tenho 43 anos e em toda a minha vida nunca sofri tanto com falta d'água e quedas no fornecimento de energia elétrica, sem citar as variações de voltagem. Nota ZERO para essas duas empresas!

Não vou me alongar porque a história é enorme. Só posso dizer que falta vergonha na cara de muita gente, incluindo a Prefeitura e o Ministério Público, que não fazem nada! Um asco.

4 comentários:

  1. Não se sinta sozinho...

    Aqui pros lados de São Paulo tambem anda muito ruim os serviços e atendimentos das companias de água e luz... eu mesmo estou passando por problemas tambem...

    Carlos Eduardo Szépkúthy

    ResponderExcluir
  2. BATATA

    E PENSAR QUE QUANDO PRIVATIZADAS,AS COMPANIAS DE ENERGIA ELETRICAS TINHAM AS MENORES TARIFAS DO MUNDO, MESMO COM TODO TIPO DE ROUBO E LIGAÇOES CLANDESTINAS...

    MAS NA EPOCA PRIVATIZAR COM GRANA DO BNDES ERA A GRANDE SACADA NÉ?

    MAS HJ TEMOS UMA DAS TARIFAS MAIS ALTAS DO MUNDO... E O SERVIÇO TA UMA LASTIMA

    ISSO SEM FALAR QUE AS AGENCIAS REGULADORAS DAO MAIS AUMENTOS PERCENTUAIS DO QUE A PROPIA INFLAÇAO COMPUTA...

    ENTAO DE QUE ADIANTA RECLAMAR AS AGENCIAS REGULADORA???

    ABRAÇAO

    www.makineta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caro Flávio, infelizmente não é incompetência e sim abuso de uma situação estabelecida. O MP, Prefeituras etc só se intrometem quando há interesse, aí aqui e em todo Brasil.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  4. Querido!
    Assim como você também estou farta dessa situação ridícula.
    Lembra quando você me disse na quinta feira para ligar para a Águas de Niterói e perguntar porque iria faltar água no carnaval? Tragicômico. E não é que faltou? Como em todos os feriados!
    O MP não faz nada, a prefeitura nada faz. Associação de Moradores?
    Façamos nós.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.