Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Funileiro Precoce

Acredito que muita gente guarda suas fotos antigas com muito carinho, pois são recordações realmente valiosas. Recentemente eu tive a felicidade de encontrar, na casa da minha Santa Mãezinha, uma caixa de sapatos cheia de slides meus, a maioria do ano de 1966, quando nasci. Além de aparecer vários parentes, todos noviiiinhos, aparecem alguns carros também. Estou digitalizando todos eles. Clique aqui para ver alguns slides onde aparecem algumas viaturas de época.


Mas a melhor delas, a que eu mais gosto, é essa de 1967 em que apareço com um alicate nas mãos, "consertando" a Kombi do meu avô. Essa, não tem preço...


5 comentários:

  1. FALA BATATA

    E PAGANDO COFRINHO!!!! HAHAHA BACANA!!
    PODEMOS FAZER UM REMAKE COM VC HJ "LANTERNANDO" A KOMBI DO LUIS CLAUDIO...

    ABRAÇAO CARA!! PARABENS PELO "ACHADO"

    www.makineta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alberto,

    E o fraldão??? rsrs Essa foto é duca!

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. cara faz o remake com fraldao geriatrico...
    pagando cofrinho

    hahahahha

    abraçao
    www.makineta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só se você fizer o papel da Kombi. rs

    ResponderExcluir
  5. USAMOS A KOMBI HOOD RIDE QUE O LUIS CLAUDIO TA FAZENDO....

    KKKKKK

    www.makineta.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.