Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Console de Teto


Eu tenho essa foto há bastante tempo e consta como sendo do interior de um Opala SS 1973. Reparem no console de teto. Eu nunca mais vi um desses. Apesar de não curtir consoles de teto, desse eu gostei muito. Opaleiros de plantão, algum de vocês sabe algo sobre esse console?? Seria um acessório de época?


3 comentários:

  1. BATATA
    ACESSORIO DE EPOCA DA ZUNE LINHA 73/74
    EM ALGUMAS 4 ROADAS ANTIGAS VC VAI ACHAR

    EU ACHO LEGAL UM CARRO SÓ COM ACESSORIOS AD EPOCA DELE....

    DEVAGAR TOU JUNTANDO UMA LINHA DE INSTRUMENTOS SMITHS (LEMBRA???) SOMANDO-SE A UM KP 500 E OUTRAS GERINGONÇAS FICA LEGAL SEM FICAR PARECENDO MULA DE CIGANO...

    A ENVEMO TINHA LINHA DE ACESSORIOS EU TENHO AS GRADES DE FAROL E A GRADE DO OPALA 71/74 EM UM KIT RARO DE INSTRUMENTOS LA LINHA "SUPER E" QUE PRECISA ALGUMA RESTAURAÇAO

    UM AMIGO DE SP FEZ UMA REPLICA DO OPALA AGUIA LEMBRA?? ATE A GRADE ELE CONSEGUIU...

    ABRAÇAO....
    MAKINETA
    www.makineta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alberto, você está muito "opaleiro", hein...

    Obrigado pelas infos, desde a primeira vez que vi essa foto esse console me chamou atenção.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. FALA FLAVIO!!!

    É CARA TENHO UM SEDAN "ESPECIAL" 4400 72 MARRON TROPICAL E UM COUPE "GL" 2800 72 PRATA,

    NA VERDADE CURO TODAS AS MARCAS,ALEXANDRE GARCIA (NAO O DA GLOBO... E SIM O OGRO DO CERRADO FEDIDO A GASOLINA...KKK) ME TROUXE UM 350 ROLLER POS 1986 QUE EU COMPREI E ELE FEZ PRA EU UM DIA ENFIAR NO SEDAN... E O MEU SOGRO PREPAROU UMA CAIXA DODGE COM CAPA SECA OPALA E RABETA F1000... ENTAO JÁ VIU QUE BOA COISA NAO VAI DÁ NÉ?

    ABRAÇAO
    MAKINETA
    www.makineta.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.