Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Overhaulin Reunion

A turma do Overhaulin se juntou numa base aérea americana para uma sessão de fotos. Qual deles você gostou mais? Qual deles você meteria o machado?

El Camino


Vette


Buick


Shoebox


Road Runner


Firebird


Olds 442

Pontiac GTO (acho lindo!)

Coronet (espetáculo!!!)
Camaro

Chevy Nova

E quem achou que Foose só mexe em veoitão, veja o Kombão que o cara meteu a mão.
Minha humilde análise: ele colocou todas as janelas para abrir. Ficou feio, parecendo guelra de peixe. As setas foram para baixo do farol, ficou ridículo. Ele adotou um friso na lateral da Kombosa que "sujou" o que ela tem de mais limpa, a lateral. Ele fez um "body kit" meio discreto no que seriam as caixas de ar, e que não harmonizou com nada. Agora, ele arrebentou nas rodas, abertas para 15" e com um sobre-aro lindíssimo.
Eu cromaria os pára-choques para valorizar mais ainda as modificações feitas na rodas, voltaria com o emblema cromado da frente e poria as setas de volta no lugar. Show, neném!




3 comentários:

  1. Salva só a Kombi. O Ford 50, bem, sei lá, se as rodas fossem menores, e sem as 3 cores, ou ao menos nas cores do Crest, sem aquele filete ali. Tu vê como que têm mumunha nesse negócio. ELe repetiu o padrão do Crest 51 num 50 e os babacas acham isso o máximo da modernidade. Moderno era o George Walker e a turma daquela época, pô!
    http://shoeboxford.wordpress.com/2009/12/02/the-reminiscences-of-george-w-walker/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, uma junção de idéias, que nem sempre dão certo. Tem uma coisa que conta muito a favor dele, o padrão da mão-de-obra é excepcional e o bolso não tem escorpião.

    A propósito Nik, vc não gostou do Coronet não??? rs

    ResponderExcluir
  3. Só tem um erro, a kombi é um modelo alemão 1965, depois de 1967 ela perdeu as janelas basculantes, de série em todos os modelos fabricados lá, quando passou a ser montada para o Brasil, ainda se acham alguns modelos desses em CKD por aqui

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.