Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Justa Homenagem ao Campeão

Talvez você não saiba, mas o logo do Senna figura na asa dianteira das Williams desde 95. Segundo Frank Williams, esse símbolo se transformou em uma marca da equipe e está naquela posição por conta do respeito ao campeão dentro do time.

"Estando naquele local, o campeão chegará em primeiro sempre que um carro da equipe vencer uma corrida."

Bacana, não?

Lembrando que em 2010, quem vai pilotar esse foguete é o Rubinho!



Clique para aumentaras fotos.




























5 comentários:

  1. BATATA,REALMENTE UMA BONITA HOMENAGEM DE SIR FRANK, MAS EU PARTICULARMENTE, ENXERGO COMO UMA "MÉDIA", QUE O FRANK FAZ... POIS O PROCESSO DAS CAUSAS DO ACIDENTE CONSUMIRAM UMA BOA BOLADA...E A MAIORIA DOS PATROCINADORES "PULARAM FORA" NO MAX 2 ANOS DEPOIS... DE QUALQUER FORMA A FAMILIA SENNA AUTORIZOU O LOGOTIPO...É ESPERAR SEM COBRAR AO RUBINHO NADA... POIS REGULAMENTO NOVO...MOTORES NOVOS...GRID RECHEADO DE SURPRESAS E CALOUROS.

    A SE TORMOU MUITO SEGURA (APESAR DO INFELIZ INCIDENTE COM MASSA...) POREM AINDA SOU AMANTE DAQUELA F1 TALVEZ MAIS POBRE...POREM MAIS RAÇUDA, EM QUE O EXITO MUITAS DAS VEZES ERA OBTIDO NAS TENTATIVAS DE ACHAR AS BRECHAS NO REGULAMENTO.

    VOU REVIRAR MEUS ALBUNS DE FOTOS, PARA CATAR UMAS FOTOS ORIGINAIS DE EPOCA DO RJ FINAL ANOS 70 INICIO DOS ANOS 90... E TEM UMA DO MOLDE DE ARGILA DO F5 QUE UM AMIGO ME PRESENTEOU... QUE MEU AMIGO...É MUITO BACANA MOSTRA COMO PESSOAL CRIAVA... UMA PENA QUANDO A EQUIPE FITTIPALDI FINALMENTE FICOU MADURA E COM POTENCIAL TOP ELA NAO TER TIDO PATROCINADORES... MAS ISTO É OUTRO PAPO... PRA OUTRO DIA KKKK

    ABRAÇAO E PARABENS PELAS FOTOS

    MAKINETA

    ResponderExcluir
  2. Makineta, desculpe a demora, muito bacana seu post, aguardo as fotos.

    Abração,
    Flávio.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavio, acho que recebemos o mesmo e-mail,mas como vc postou antes se quiser tiro a postagen do meu blog.Obrigado por colocar meu blog na sua lista , como estou com problemas de conexão por causa das chuvas amanhã coloco o seu na minha lista de favoritos . Agora p/ o MAQUINETA , Frank e Patrick sempre foram diferentes da maioria dos chefões de equipe , notadamente Briattore,Bernie e outros quetais ,vi Frank em São Paulo no começo de sua equipe , é um cara dedicado e gosta do que faz.Não seria uma homenagem que os faria economizar na justiça Italiana .
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Rui, de jeito nenhum amigão! Deixa a sua postagem quietinha lá, ela completa a minha e vice-versa. A blogosfera é extamente assim. E mais, nada aqui tem direitos reservados, tudo é para ser lido, copiado, etc.

    Quanto ao Senna e o Frank, média ele fez lá atrás, quando o convidou o Campeão para experimentar um Williams. rsrs

    Um abração e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.