Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Ford Shoebox

Alguns preferem a originalidade, outros vão modificando seu carro com o passar do tempo e, não raro, o carro perde até a personalidade. Felizmente ou infelizmente, é o dono que manda.

A minha opinião sobre modificação de veículos é que qualquer um que se deixa levar por modismos, principalmente os que surgem por conta de um filme, ou um Foose da vida (nada contra, eu o acho um gênio no seu segmento), corre sério risco de "enterrar" seu querido automóvel tão logo o modismo passe. Foi assim com carros que conhecidos meus fizeram, não tem tanto tempo, e hoje não valem a metade que foi investido.

A seguir, fotos do Ford Shoebox. Tem para todos os gostos, e bolsos.

(clique nas foto para aumentar)








































Qual você gostou mais?

Um comentário:

  1. Eu gostei, "muitcho!
    Me ajuda com o caça-mulata? Têm guerra pra instalar aquilo não, têm? Preciso testar o acabamento externo, pra ver se ele se alinha com a coluna A... deve ser universal, não? Se não, massa nele! ;)

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.