Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Devaneio

Eu não sei de quem foi a (ótima) idéia, mas me fez descobrir que ainda adoro ouvir histórias, mesmo aos 43 aninhos. Em algumas passagens, dou um inevitável salto para os dias da inha infância maravilhosa.

Se você não sabe, diariamente a Band News FM coloca uma gravação do Juca de Oliveira, chamada “Devaneio” interpretando poetas queridos que, no meu caso, estavam um pouco distantes por conta da correria do dia a dia. Que maravilha! Depois que descobri que pela internet dá para ouvir todas as gravações, poxa, eu não perco uma!!! Se você quiser fazer um bem à sua alma, ouça Devaneio.

Um destaque especial à interpretação do Juca de Oliveira, que está como um bom vinho. Melhor impossível.

3 comentários:

  1. Cadê o Link, Flávio????!!!!!! O LINK!!!!!!!! RSRSRSRSSS!

    ResponderExcluir
  2. Aí está!!

    http://bandnewsfm.band.com.br/colunista.asp?ID=146

    Preguiçoso! rsrsrs

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.