Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Quem lembra??

Estava num papo tão maneiro sobre as nossas queridas bandas dos anos 80, que resolvi sair escrevendo os nomes que estavam saindo... Caramba, que período fértil!! Fiquei com saudades.

A Cor do Som
Barão Vermelho
Biafra
Biquini Cavadão
Blitz
Brylho
Camisa de Venus
Capital Inicial
Cassia Eller
Cátia
Cazuza
Dr. Silvana
Eduardo Dusek
Engenheiros do Hawaii
Fausto Fawcet
Finis Africae
Gang 90
Hanoi Hanoi
Heróis da Resistência
Hojerizah
Inimigos do Rei
Inocentes
Ira
Jão Penca
Kid Abelha
Kiko Zambianchi
Legião
Léo Jaime
Leoni
Lobão
Lulu Santos
Magazine
Marcelo
Metrô
Nenhum de Nós
Papeu Gomes
Paralamas
Perdidos na Selva
Picassos Falsos
Plebe Rude
Radio Táxi
Renato Russo
Ritchie
Roupa Nova
RPM
Sempre Livre
Silvinho
Titãs
Tokyo (Supla)
Ultrage a Rigor
Uns e Outros
Zélia Duncan
Zero

Evidentemente tem gente boa que eu não listei. Se alguém lembrar de mais alguma, por favor, comente no blog que eu incluo no post. Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.