Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Estrela x Uruca

Essa é a diferença entre um cara que tem estrela e outro que não tem. O Brasil inteiro "secou" o Button. Fiquei sabendo que soltaram até foguetes no hotel do inglês, gritando “ACORDA BUTTOM!!! VAI DORMIR NÃOOO!!!!!!”. Adiantou?? Nada! Estrela + talento é imbatível. Um safety car logo na primeira volta e um pneu furado no carro do maior adversário, resolveram todos os problemas do Button, sem o menor esforço. Além disso, convenhamos, o inglês deu um show na pista durante a prova. Correu como um campeão.

Perguntado se era um cara azarado, o Rubinho disse o seguinte:

“Não existe azar em cima de um problema técnico. É fraqueza do brasileiro achar que existe azar em cima de alguma coisa."

Eu concordo plenamente com o Barica. Uma coisa é azar, a outra é a URUCA! O Rubinho tem é URUCA. Azar é falta de sorte, URUCA é muito mais. URUCA (diminutivo de URUCUBACA) é má fase, maré de azares, ziquizira e mais um monte de coisa ruim. Por melhor que seja a fase do piloto brasileiro, a URUCA dele foi mais forte, novamente.

Rubinho, você tem é URUCUBACA!!! Se cuida hein, o Vettel ta doido no vice-campeonato!

Você acha que o Rubinho vai ser vice??

Um comentário:

  1. Vai ser não, É eterno vice. Ou do primeiro, ou do segundo, ou do terceiro, mas sempre vice.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.