Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Andorinha Curiosa

Eu estava na janela do quarto do meu filho olhando a paisagem e uma andorinha passava prá lá e prá cá, cada vez mais perto, numa curiosidade só. Ahhh, não tive dúvida, peguei a minha maquininha e...



Clique para aumentar


Olhando as fotos, a impressão que tenho é que ela passa olhando para mim.

2 comentários:

  1. Eu creio que ela está olhando e dizendo: " não posso nem dar um passeio que alguém já me clica!" rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ela tava te olhando e dizendo, PUTZ que cara pentelho, toda hora joga essa luz no meu olho!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.