Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Itaipu - Niterói-RJ

Hoje fui ajudar a desfazer uma festa de casamento. Calma, eu não entrei na festa para bater em ninguém, era para ajudar a retirar as mesas e tal...rs Como estava com a minha maquininha inseparável, fui até a areia da praia tirar umas fotos. Com vocês, a praia de Itaipu.



A turma do surf. Tem dia ruim não.




No zoom, a Igreja de Itaipu.

Uma vista do Rio.

Um comentário:

  1. Ande mais um pouco, faz bem, e vá até a igreja, é muito fotogênica e agora pintadinha, então, um prato feito. E o Museu do Índio, mais embaixo. Nunca fechado, é só pedir aos seguranças com jeito pra tirar umas fotos. Mas mesmo assim, grandes fotos.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.