Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Hoje na MF Garage

Hoje foi dia de pintura na MF Garage, finalmente os frisos da frente do Dodge receberam a cor definitiva, só falta o verniz, que será dado sábado que vem.


Essa é a melhor hora do dia, o momento da "abertura" dos portões do paraíso...rs




Muitas partes do carro tiveram que ser tratadas, após a pintura, com Bonderite. A intenção é evitar futuros pontos de corrosão. Hoje cobrimos as partes que estavam no Bonderite com o dourado original do carro. Ficou show!




Aqui os frisos já na cor do Dodge. A Tinta é Wanda, feita a partir de ColorMap. O verniz é PU 5100 Wanda, com endurecedor.



Fizemos um ensaio para ver como os frisos ficarão no lugar.





Ainda temos que recuperar alguns detalhes da grade original, que são de plástico e estão trincados.




Aqui eu estava dando uma conferida no espelho, tem um arranhão indesejável e eu estou "maquinando" como vou eliminá-lo.






Eu e o Gaúcho, cansados, mas satisfeitos com o resultado.







Quem chegou na MF Garage logo depois foi o Nik, com seu lustroso Camaro Type LT 74, recém saído do forno. Chegou no melhor estilo "hoje é sabadão e eu tô animado", tocando som da melhor qualidade... Eita!










Hoje foi dia de Camaro! Não demorou pintou o Maurício "Carranca", com seu 68, tocando uma música absurdamente linda, regida pelo Maestro "Small Block 327", e executada por um par de FlowMasters 40 series, mais dois trombones de vara com 2,5" de diâmetro. hehe Só ouvindo.








O maestro.








Os nossos brinquedinhos.

Um comentário:

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.