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Banheiras Nobres




















3 comentários:

  1. Muito grandes, Flávio, muito grandes. E desengonçados. Estas rodas não conferem a esportividade necessária, afinal eles são muito amiores que o Camaro, Mustang, e por aí vai. São carros de velho, no sentido pejorativo da palavra, e por isso não se encaixam no gosto pelo carro menor, o pônei, que a gente tanto gosta. A GM tentou apimentar seus mid e full zie, fez o GS 300, Rivera com isso e aquilo, mas no final são carros de "tiozão". E tenho dito.

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  2. Nik,

    Grande é o espaço que esses carros ocupam no meu coração... As carroceria são lindas, os pára-choques e as grades cromadas valorizam demais o conjunto, e o roncão dos V8 completam o clima. Nada de esportividade, só estilo e conforto!

    Seguinte: quando os negros-americanos-endinheirados-e-metidos criaram o DUB STYLE e enfeitaram suas enormes caminhonetes e vans, pretendendo se diferenciarem do “resto”, acabaram criando espaço no mercado para as big rodas, que na minha opinião, era o ingrediente que faltava para equilibrar o visual dos grandes carros da década de 60 e 70. Aro 15 nesses carros mais lembra um skate, ridículo.

    Atualmente o que não falta é desenho de roda grande. Felizes são os proprietários dessas banheiras aí, que agora têm a chance remoçar o visual delas com essas big redondas. Vamos chamar de OLD DUB STYLE. Eu curto!

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  3. Azar o seu! RSRSRSRS!
    Na minha cabeça (que é aro 15) isso não pode, onde se viu rodas tão espalhafatosas em carros tão sisudos??? Disfarça mal! Os desenhos não aceita, esses carros são enjambrados, eles são o supérfluo do design em aço e vidro, são o superlativo dos exageros dos anos 50 mas sem o fator novidade. Nem americano sabe muito bem o que fazer com isso. Só o Foose, mete 4 sapatos aro 28 perfil 0,5 e cobra ingresso na SEMA dos seus mano lá!
    E nem começa com esse papo de gueto/segregação/minoria que a gente termina num duelo de hip-hop, mano!
    KKKKK!

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