Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Trabalho, trabalho, trabalho!

Esse negócio de trabalhar é um porre. Me obriga a levantar na mesmíssima hora, vestir o mesmo tipo de roupa (terno e gravata), pegar as mesmas conduções, fazer o mesmo trajeto e sentar à mesma mesa. Tooodos os dias! Pô, nesse frio de julho eu não posso dormir mais meia hora sequer, justo na hora em que a minha cama está mais gostosa!!! Tem hora que isso enche o saco...

Deus me livre reclamar do meu trabalho, não é isso. Apenas estou desabafando um pouco porque acho que o ser humano merece mais do que uma rotina diária.

Também não acho que estou na profissão errada, é que em certos momentos rola uma ponta de curiosidade para saber como seria a vida de uma profissão mais dinâmica. Eu até acho que, quem vive de um canto para o outro, deve sentir vontade de ter um lugar fixo (risos), mas sinceramente não sei o que é pior, ou melhor.

Talvez o bom mesmo seria poder alternar, mas, que eu saiba, Papai Noel e Coelhinho da Páscoa não estão empregando....

É, são meio dia. Se não tem outro jeito, deixa eu almoçar (no restaurante de sempre) e voltar ao que eu estava fazendo, pois terei uma tarde bem cheia hoje.

Fui.

2 comentários:

  1. É a vida, é bonita e é bonita!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é meu irmão, bota pra dois.
    também não tenho que reclamar....estava discutindo com outro amigo a seguinte tese: se a tecnologia avançou tanto porque trabalhamos desta maneira, tinhamos que trabalhar menos.

    mesmo no dia-a-dia totos tem um gadget ("do inglês: geringonça, dispositivo - é uma gíria tecnológica recente que se refere, genericamente, a um equipamento que tem um propósito e uma função específica..." - Wikipédia), fora os de entretenimento como o MP3, usamos telefone celular, PDA, Trel, Netbook, sistemas que aumentam a produtividade, trabalhamos em casa com o nosso desktop, internet, Twitter, redes sociais e muitas coisas que eu não mencionei.
    então, deveríamos trabalhar muito menos.

    pensem nissso

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.