Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Mia, Cléo e Tom

A fujona da nossa gatinha (Mia) apesar dessa carinha de santa, acabou tendo o que a gente temia: filhotes. Pois é, e ainda escolheu o meu quarto para ser a maternidade, de madrugada, e eu fui o parteiro. Que noite! Confesso que eles eram lindos.

Cresceram, desmamaram e conseguimos dar todos, menos a Cléo. Seu jeito meio retardado aliado a uma miada muito estranha e cômica acabou ganhando a gente. E ela ficou...


Nessa foto a Cléo já está adulta.



Ainda com a Cléo adolescente a Mia achou de engravidar novamente. Cacete, essa gata não é fácil. Na mesma maternidade, novamente à noite e dessa vez durante a semana, o parteiro aqui ajudou a trazer ao mundo novos filhotes.


Para meu desespero, conseguimos dar todos, menos um. O Tom. Pô, isso não vai dar certo... Bem, o Tom ganhou esse nome em homenagem do Tom, do Jerry. Veja se não parece...




É levado igual, ou pior!!!




Bom, o parteiro aqui não quer mais atuar, muito menos sustentar família maior que a minha. Então, decidimos operar as gatinhas e fechar a maternidade de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.