Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Skeleton Bikes


Eu não sei se os caras são criativos, ou doidos mesmo. E eu não sei que raio de fascinio é esse que muito motoqueiro tem por caveira. Que coisa!




Nessa o motor não é de moto não, parece em 4L qualquer.





Acho que o braço do esqueleto mexe quando vira o guidão.







Na tribo dos triciclos também tem uns que são ligados em caixão, chifre do demônio, pedaço de braço pendurado, luz vermelha, etc. Polícia nem pára porque deve ter medo.





Ghost Rider. Vixe!





Esse é o loko dos loko! Olha o dorso do tanque da motoca. Imagina ele batendo de frente....rsrsrs Faz vasectomia, fimose e circuncisão num berro só! KKKKKK

2 comentários:

  1. quem midera ter uma moto igual do motoqueiro fantasma ião morrer de inveja os fãs do ghost rider

    ResponderExcluir
  2. cara.... onde eles devem achar essas caveiras? muito legal.. to aqui projetando uma... ainda no papel.. mas pertinho de começar.. queor ver se faço um passo a passo para depois postar em algum lugar

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.