Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Mundial de Kart 2009 - Macaé-RJ

Muita gente não sabe, mas o Campeonato Mundial de Kart Indoor de 2009 será no Brasil, em Macaé-RJ. Já temos 92 “brasucas” inscritos e nem é preciso dizer que temos ótimas chances de levar mais um título, pois o de 2007 é do carioca Rodrigo Faulhaber. Por sinal, o Rio é o celeiro do kartismo indoor brasileiro, e eu sempre tenho o prazer de dividir pista com essas feras.

Dia 25 agora terão sete baterias extras em Macaé, na pista do mundial!!! Considerando que essa pista foi montada exclusivamente para o evento e depois ela será desfeita, eu não perco essa de jeito nenhum. Já até paguei o transporte que levará os pilotos, entre eles, nove belgas que já estão aqui no Rio! Olha o que os caras são fominhas...

Olha a pista aí:


Mais informações no site oficial do evento: http://indoorkartworldchampionship.com/

2 comentários:

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.