Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



É a vida...

Você fica nove meses curtindo a barriguinha da mamãe, leva ela prá fazer exames (leia-se tomar espetadas) todos os meses da gravidez (e ela sempre com aquele sorriso lindo...), ajuda ela a fazer dieta, compra aquele monte de roupinhas lindas pra ela e pro bebezinho lindo que vam aí, pinta quarto dele, compra melhor berço, estoca um armário de fraldas descartáveis, talquinho, manta, mamadeira, compra cadeirinha homologada pelo Inmetro pro carro, banca o hospital mais caro, a mãe amamenta dia e noitessss, leva nos melhores pediatras, batiza(!!!), dá a melhor comida, carinho e afeto todos os dias, conta historinha todas as noites, passa filminho, dá banho sempre medindo a temperatura da água, limpa o bum-bum toda hora (sempre passando pomadinha), põe na melhor escola, lê livros com ela, dança música da Xuxa com ela, vai a duzentos aniversários de coleguinhas (e tome musica de criança!!!), se fantasia de Barney em pleno verão... Ou seja, você se vira do avesso para que seu filhote seja feliz e saia para o mundo e seja alguém.

Um belo dia, seu bebezinho já bem grandinho resolve te visitar. Você abre a porta e... ...aparece um rascunho de gente, parecendo um cruzamento do Xerxes tresloucado com uma iguana carnavalesca, acrescido de dois quilos de piercing, reclamando que não consegue emprego num lugar decente.

O que você faria???






































2 comentários:

  1. Fecho a porta!
    Corro para meu quarto, aos prantos, pensando: Onde foi que eu errei?!?!?!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. horroroso ver isso!
    o que tem na cabeça destas pessoas?
    desculpe o preconceito, mas não dá!!!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.