Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Pontiac Catalina Station 67

Olhem isso...





O vidro na tampa traseira sobe e desce. Maneiríssimo!






Repare o console de teto.


Afff... É muita onda!!!



É a vida...

Você fica nove meses curtindo a barriguinha da mamãe, leva ela prá fazer exames (leia-se tomar espetadas) todos os meses da gravidez (e ela sempre com aquele sorriso lindo...), ajuda ela a fazer dieta, compra aquele monte de roupinhas lindas pra ela e pro bebezinho lindo que vam aí, pinta quarto dele, compra melhor berço, estoca um armário de fraldas descartáveis, talquinho, manta, mamadeira, compra cadeirinha homologada pelo Inmetro pro carro, banca o hospital mais caro, a mãe amamenta dia e noitessss, leva nos melhores pediatras, batiza(!!!), dá a melhor comida, carinho e afeto todos os dias, conta historinha todas as noites, passa filminho, dá banho sempre medindo a temperatura da água, limpa o bum-bum toda hora (sempre passando pomadinha), põe na melhor escola, lê livros com ela, dança música da Xuxa com ela, vai a duzentos aniversários de coleguinhas (e tome musica de criança!!!), se fantasia de Barney em pleno verão... Ou seja, você se vira do avesso para que seu filhote seja feliz e saia para o mundo e seja alguém.

Um belo dia, seu bebezinho já bem grandinho resolve te visitar. Você abre a porta e... ...aparece um rascunho de gente, parecendo um cruzamento do Xerxes tresloucado com uma iguana carnavalesca, acrescido de dois quilos de piercing, reclamando que não consegue emprego num lugar decente.

O que você faria???






































300 SL


Tem como melhorar o que já é lindo??
Com vocês, a Gullwing-America 300 SL Panamericana 2009.






























Sweden’s Hottest Volvo

Quer raridade? Ai está, um sueco totalmente customizado, com mecânica de 600hp e jeitão de mau.









Falcon 1973

O que me irrita é a qualidade da mão-de-obra que os caras possuem. Ou melhor, a qualidade e a quantidade de recursos aliada à mão-de-obra treinada. Olha o resultado:

(clique para aumentar)

Ops! Esse carro te lembrou alguma coisa??



Yellow Fastback

Mustanguinho arrumado! A cor caiu muito bem, carro liso e com pinta de estar bem acertado para asfalto, tipo carro estradeiro. Não é o tipo de roda que eu colocaria num Mustang desse naipe, mas não matou o projeto.

Pontiac GTO 64

Modelito de corrida. Coisa de gente grande. Não parece outro carro? rsrs




Charger 1968

Mas isso é uma falta de educação danada...

Clique na foto e aprecie os detalhes