Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Opala

Eu tenho muito material aqui em casa e daqui para frente vou começar a desenterrar. Entre os vários assuntos, começarei pelos automóveis antigos.

Em 2004, eu fui pestigiar o encontro anual de automóveis antigos de Volta Redonda, minha cidade natal, carinhosamente organizado pelo Clube de Antiguidades Automotivas de lá. É sempre um prazer participar desse evento, não só pelos carros mas pela calorosa recepção dos organizadores, muitos deles, bons e velhos amigos.

Eu me lembro que naquele dia um carro me chamou muito a atenção. Um Opala 1974. A sua beleza, cor e estado geral, além de uma primorosa restauração, sacudiu meu coração e, tenho certeza, de todos que passaram por lá. Ele nem é tão antigo, mas é o bastante para não encontrarmos outros pares por aí, principalmente com essa elegância toda. Vamos às fotos desse ícone nacional:














Esse Opalão é, ou não é???

Eu nem sei se conheço o dono da bagaça, não tive o prazer de encontrá-lo próximo ao carro, mas desde já deixo aqui os meus parabéns pelo bom gosto e pela ótima escolha do restaurador.

Uma última foto para encerrar o post.



5 comentários:

  1. Acho que esse carro é do Weliomar, figura muito simpática com quem acabei perdendo o contato.

    ResponderExcluir
  2. Luis Augusto, prazer em tê-lo por aqui. Tomara que o Weliomar apareça, o carro dele é muito bonito.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!
    Mas... na minha opinião, tinha um outro mais bonito ainda. A Lu, com certeza, concorda comigo.
    Lembra dele?

    ResponderExcluir
  4. Fala Flávio!!
    o Opalão em questão é do Anderson Veiga (note na placa dianteira)é amigo nosso daqui de VR. o carro é lindo e foi pintado na oficina do Ricardo.
    abraço!!

    ResponderExcluir
  5. CADE O RESTANTE DO MATERIAL FLAVIO???
    ABRAÇAO
    ALBERTO JUNIOR
    MAKINETA.COM.BR

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.