Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Junkyard

Estava levando minha câmera fotográfica para passear quando me deparei com um monte de carros estragando num terreno. Um verdadeiro ferro velho aqui perto de casa. Clique nas fotos para ver os detalhes.


Olha o Landau! Dá pena pensar que esse interior já foi um luxo só.



O Jeep Willys, anos 40, não tem jeito. Olhei por dentro e está feito uma peneira. Eu acho esse modelo de Jeep um barato. Uma pena que esteja desmontando de tanto podre.



Veja a ação da humidade e das plantas no que já foi um Opala. Impressionante!

6 comentários:

  1. Na hora em que vitive vontade de arrumar todos.
    Chega a dar pena vê-los assim...
    Já fizeram a alegria de alguém um dia.

    ResponderExcluir
  2. O JEPP É UM 50 EM DIANTE "CARA-DE-CAVALO".
    ONDE FICA ESSE CEMITERIO?
    ABRAÇAO MAKINETA...

    ResponderExcluir
  3. Makineta, fica perto do minha casa, aqui em Itaipu. Quando quiser te levo lá, mas já vou avisando que o Jeep está um podre só....

    ResponderExcluir
  4. queria somente esse quadro de vidro para o meu cj3 que dor ver esse ai abandonado, tens um tel de recado por lá? elieu@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amigo vc tem email me diz uma coisa como faço pra chegar ai na sua cidade sou de novo horizonte SP e enteresei nesse jeep esses carros estao a venda ??

    ResponderExcluir
  6. Flávio... ainda estão no mesmo lugar ? Luis SP.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.