Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Friso J - Dodge Dart 1976

Mais um dia de trabalho no Dodge. Esse final de semana dei continuidade à restauração dos frisos da frente do carro. O que deu mais trabalho foi a restauração dos frisos "J", como são conhecidos no mundo Dodgeiro, que são os frisos que contornam a parte dianteira dos pára-lamas, bem na frente do carro. Eles estavam bem amassados, desalinhados, e com várias marcas de batidas de pedra e tudo mais que é arremessado contra a frente do carro.
Aqui eles estão no primer para alumínio, prontos para receberem a cor do carro e depois o verniz poliuretano. Sim, eles serão da cor do carro, como nos SE.
Uma foto mais ampla dos frisos "J". O friso maior é o central inferior, devidamente realinhado e lixado, pronto para receber o primer.
Aqui eu incluí os dois frisos centrais superiores, que vão na frente do capô. Também já estão prontos para serem pintados.
Como todo carro que fica um bom tempo em oficina de restauração, a suspensão estava toda empoeirada, necessitando de trato. Aproveitamos e demos uma geral por baixo.
Água nele!

5 comentários:

  1. Amigo, possuo um dart e estou começando a fazer ele. Preciso dos frisos do parabrisa, etc. Tens algum contato que fornece estas peças para me passar, se possível? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Benevid,

    Obrigado pela visita. Experimente: http://www.americaparts.com.br/loja/?lang=pt_BR

    Abraço, boa sorte e mande fotos do carrão!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. Se quiser dar uma olhada no meu, estarei colocando as fotos no Blog www.dodgedart1974.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, vc teria o friso do capô do motor dod dodge dart 1970? somente a prte que vai no capô

    allud01@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho não, amigão! Somente desse 76 que estou restaurando.

    Aquele abraço,
    Flávio.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.