Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Corvette C2

Corvette C2 Stingray, um sonho. Ninguém diz que é de fibra. Aliás, todos eram. Só não tenho certeza quanto aos últimos, o C5 e o C6, já que a tecnologia empurra kevlar prá todo lado.

Em função das tendências atuais, será muito difícil alguém conseguir aliar modernidade ao estilo de visual charmoso e agressivo como o do C2.



Esportividade refinada. (Clique para ver detalhes)


Esses vidros traseiros...


Para quem curte, uma visão on-board.


Que painel!!!










5 comentários:

  1. Flávio, lá no blog do Luís têm um papo interessante sobre as C2 de 63. Deixei pra eles o link destas fotos aqui, que são bárbaras!

    O blog do Luís é em
    http://antigomoveis.blogspot.com/2009/04/ha-vagas-2-king.html

    ResponderExcluir
  2. Legal Nik! Postei lá o que eu acho das C2.

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Flávio, desculpe a demora em retornar; acho a C2 um carro fantástico, arriscaria dizer que é o ponto mais alto do design dos anos 60, mesmo diante de todos os Grand Tourers europeus.

    ResponderExcluir
  4. Luís Augusto, com certeza, eu sou um apaixonado por esse modelo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Batatinha!!!!
    Legal saber que voce tem um blog.
    Por favor, me cadastre nele.
    Abraços,


    Carellão ( deciocarelli@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.