Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Corrida Maluca

Eu já me diverti muito assistindo "Corrida Maluca". E aquela risada do Mutley?? rs rs rs Eu adorava assistir os episódios engraçadíssimos desse desenho animado, e não via a hora do Dick Vigarista aprontar as dele para cima dos demais.


Pelo jeito, tem gente que ainda está se divertindo muito com essas corridas...







Olha a pinta do Barão Vermelho...





Esse tá demais! KKK













5 comentários:

  1. Também não perdia uma!
    Queria um carro como o da Penélope Charmosa. Era o máximo! Acho que é por causa disso que ainda não tem um carro que me chame tanta atenção ( com exceção do Cadillac rosa do Elvis)rsrsrs
    Fiquei com água na boca: ir a um evento desses deve ser 10. participar então?

    ResponderExcluir
  2. Joao Paulo Furtado25 de maio de 2009 10:46

    Ô bibiu !!
    quero ver voce fazer uma visita para
    agente aqui, num desses aí....rsrs...
    abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caraca, os carros são iguaizinhos aos do desenho! Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. que isso... o peter perfeito tá d+! hahahaha

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.