Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Stock Car x DTM

Qualquer semelhança, não será mera coincidência!

A Stock Car 2009 está oferecendo grande evolução tecnológica em nome da segurança, do design e, claro, da performance. O novo carro utiliza materiais e conceitos de primeiro mundo.

Uma das coisas muito legais que li a respeito é que um paramédico pode fazer o resgate sem interferência da estrutura do carro, uma vez que a nova "gaiola" é bem mais moderna. E nem preciso dizer qual foi a fonte de tecnologia, né?

Stock Car
(clique para aumentar)


DTM (clique para aumentar)




2 comentários:

  1. É, mas tomara que perdure, pois o ano não começou bem para a categoria. Carros sem patrocinio (patrocinio de Governo Estadual é caso de CPI...) e muitos, mas muitos cortes. Acho que até o final do ano voltam os Opalas, ouvi dizer ontem aqui pela Rio Branco.
    Nik.

    ResponderExcluir
  2. Nik,

    Infelizmente o automobilismo nacional sempre sofreu: pela vaidade dos organizadores, pela falta de patrocínio, pela falta de apoio da televisão, pela falta de público... E agora pela crise, pela mudança do regulamento, pelo osso que algumas empresas queriam pegar e não conseguiram, etc, etc.

    Quer uma coisa curiosa? O pessoal reclama mas não bota dinheiro do próprio bolso. Epa, não estou falando de patrocínio, estou falando do ingresso simplesmente. Sim, depois que as emrpesas pararam de distribuir ingressos as arquibas estão vazias!!! Cadê os apaixonados??? Balela, Nik! Brasileiro tem a língua maior que a vontade de comparecer a um autódromo, e fica aí reclamando da Rede Globo que não passa a corrida.

    Quem não é do ramo não entende, a coisa só funciona de duas formas: ou dá audiência pela TV (e aí tem todo o esquema de exploração pela geradora das imagens) ou funciona com a arquibancada. Sou mais a arquiba!!!

    A verdade é que dificilmente teremos um modelo que agrade a todos. E já que não temos esse modelo, eu iria para o modelo que gera trabalho evolutivo, eu faria um campeonato multi-marcas, partindo do monobloco original de cada carro. Eu aposto que daria certo. Olha a TC-2000 na Argentina. É o bicho!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.