Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Saudade dos tempos de criança???

Ai que saudades da época que eu deitava no banco traseiro do carro e apagava! Aquele balanço, aquele barulho... Muita gente transformou o seu próprio carro numa máquina infalível do sono.

Para os meus filhos isso funcionou parcialmente, pois quando eu entrava na garagem e desligava o carro, eles acordavam. hehe

Conheço gente que deixava o carro ligado e só desligava após levar o "guri" prá dentro.

Então, já que o carro é um bom lugar para relaxar, escolha o seu modelo e curta.





























Este escolheu um modelo para o sono eterno!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.