Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



Rubinho na Malásia

Pode ser prematuro da minha parte, mas está me dando vontade de dizer algumas coisas, desde já!

Ao Rubens Barrichello,

Parabéns! Gostei muito da sua condução na corrida, apesar de não ter entendido muito bem a estratégia de largada, por conta do clima na Malásia, que já é velho conhecido. Outra coisa que ainda estou sem entender direito foi a estratégia para suas trocas de pneus durante a corrida. Achei um desastre.


A sensação que tenho é que te falta um estrategista. Mas um SENHOR ESTRATEGISTA!!! Calma, eu sei que o Ross Brawn é professor nessa área, mas analise comigo: ele é inglês, a equipe é inglesa e o seu coleguinha de equipe também é. Já vimos esse filme antes...

Sinceramente, estou com a nítida sensação de que a equipe vai começar a trabalhar para o Jenson, afinal, ele fez tudo certo até agora. Tudo! Por outro lado, você não fez nada errado. Situação perversa, não?

Olha, acho que a corrida da China poderá determinar muita coisa, para a BGP e para o futuro da sua carreira. Já pensou nisso? Você está pilotando de forma excelente, no melhor da sua carreira, largou maravilhosamente. Mas ninguém me tira da cabeça que você precisa urgente de alguém DE CONFIANÇA apoiando você durante o resto do campeonato.


Rubens, garoto bonzinho não ganha campeonato de F1, vista a cueca do lobo mau e um pé só da meia do Dick Vigarista.

Acelera Rubinho!!!

Um comentário:

  1. Já mandou para o próprio?
    Entra no site oficial e faça..Now!
    Quem sabe ele "ouve"???????

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.