Sobre o conteúdo do meu Moleskine

Aqui tem de tudo, é um moleskine mesmo. A diferença é que ele vai no meu bolso e no seu também, pois você pode comentar à vontade.


Obrigado pela visita e um abraço!



F1 na Austrália


É, o carro é bom, e o Rubinho andou muito. E só não foi mais rápido porque correu com o carro bem avariado. Aliás, esse carro é um tanque de guerra!!

Além da troca da asa dianteira, talvez você não saiba, no início da corrida Rubens levou uma panca na traseira, dada pela McLaren, que quebrou o tão falado difusor de ar. Restou a ele correr o GP inteiro com a peça quebrada. Com isso ele foi bem mais lento que Button. Não foi assim nos treinos, foi???

Um importante fator que determinou o bom desempenho das Brawn, foi o tempo e a ordem de utilização de cada jogo de pneu. Os compostos médios da Bridgestone se mostraram bem mais rápidos até a metade da prova, e os macios, no final, com a pista mais emborrachada. Não foi o que Massa fez, ta lembrado?

E para aqueles que já anteciparam que o Rubinho fez “caca” na largada, saiba que durante a corrida Button também teve um problema no câmbio, parecido com o do Rubinho, só que foi nos boxes. Certamente será um ponto de atenção da equipe para a próxima prova.

Repetindo o que já falei por aqui: a Brawn nasceu bem, mas vamos torcer para que a equipe consiga manter um grau de evolução semelhante ao das demais equipes de ponta ao longo do campeonato, porque só assim Button e Rubinho terão chances de muitas vitórias.


Falando do atual campeão, não se esqueça de um pequeno detalhe, Hamilton se deu bem, já está 5 pontos na frente dos seus principais adversários...

Por hora, acho que o Brasil tem que comemorar bastante a segunda posição de Rubinho, independente da ajuda que teve no final. Afinal, não conheço piloto que foi campeão do mundo tendo azar durante o ano.

Acelera o tanque de guerra Rubinho!!!

Um comentário:

  1. Pois é, as corridas voltaram a ser interessantes para mim.
    Acelera, Rubinho!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário a respeito dessa postagem.